Saturday 28 April 2018

Sistema de energia eletricista certificação comercial alberta


End Double Breasting - Entre em contato com sua MLA hoje.
Double Breasting deve ser uma preocupação para todos os Albertans.
É muito preocupante a capacidade dos empregadores de evitar suas relações com os sindicatos, criando um sindicato separado não-sindical ou "sindicalista alternativo". empresas spin-off. Somos de opinião que estes tipos de acordos estão no cerne do que as disposições comuns do empregador no Código deveriam abordar e prevenir.
O Bill 110 passou em 1983; quase todas as empresas de construção industrial em Alberta têm pelo menos duas e às vezes três armas relacionadas. Isso pode fazer com que um sindicato e seus membros se sintam espremidos pelo sindicato e pelos sindicatos dessas empresas. Que são muitas vezes concorrentes para o trabalho nos mesmos projetos e são invariavelmente controlados, pelo menos em um nível elevado pela mesma empresa-mãe. Esses arranjos permitiram que as empresas aproveitassem cinicamente a estabilidade e os benefícios das forças de trabalho sindicalizadas quando as atendiam. Para evitar essas relações de barganha supostamente exclusivas, os direitos de negociação do sindicato e seus membros, bem como os de outros sindicatos legítimos, foram diluídos e diminuídos por meio desse jogo corporativo.
Double-Breasting é uma prática que permite aos empregadores sindicalizados escapar às obrigações dos acordos coletivos de negociação e operar sem sindicato sempre que possível. A dupla amamentação prejudica a negociação coletiva e representa um problema público significativo que pode ser efetivamente resolvido com uma legislação pensativa. As disposições comuns do empregador do Código têm sido ineficazes na prevenção da diluição e diminuição dos direitos de negociação que resultaram do uso de empresas derivadas de sindicatos e não-sindicatos. Para dar efeito significativo a estas disposições, propomos que o governo altere e remova todas as provisões relacionadas às empresas spin-off no Alberta Labor Code.

sistema de energia eletricista certificação comercial alberta
(Consolidado até 165/2017)
REGULAMENTO ALBERTA 297/2000.
Ato de Aprendizagem e Treinamento na Indústria.
SISTEMA DE POTÊNCIA.
Índice.
Assuntos Gerais Respeitando o Comércio.
2 Constituição do comércio.
3 Tarefas, atividades e funções.
4 Prazo do programa de aprendizagem.
5 Emprego de aprendizes.
Disposições transitórias, revogações.
e entrando em vigor.
7 Aprendizagem continua.
10 Entrando em vigor.
1 No presente regulamento,
(a) "aprendiz" significa uma pessoa que é aprendiz no comércio;
(b) "perito certificado" significa um jornal certificado conforme definido no Regulamento do Programa de Aprendizagem;
(c) “sistema de energia” significa qualquer tipo de sistema de geração, transmissão ou distribuição de energia elétrica pública ou privada de alta voltagem e sem limitar a generalidade das inclusões anteriores.
(i) equipamento elétrico do sistema elétrico;
ii) aparelhos de medição do sistema de potência;
(iii) aparelhos de proteção do sistema de energia;
(iv) aparelhos de controle do sistema de potência;
(v) sistemas de controle de transporte;
(vi) sistemas de transporte elétrico;
(vii) sistemas de aterramento e colagem;
(d) "treinamento técnico", treinamento técnico conforme definido no Regulamento do Programa de Aprendizagem;
(e) "comércio" significa a ocupação do eletricista do sistema de energia que é designado como um comércio de certificação opcional de acordo com a Lei de Treinamento de Aprendizagem e Indústria;
(f) "trabalhador não certificado" significa um trabalhador não certificado como definido no Regulamento do Programa de Aprendizagem.
AR 297/2000 s1; 41/2004; 270/2006.
Assuntos Gerais Respeitando o Comércio.
Constituição do comércio.
2 As seguintes empresas constituem o comércio:
(a) instalar e construir sistemas de energia;
(b) manutenção e reparação de sistemas de energia;
(c) monitoramento de sistemas de energia;
(d) sistemas de energia operacionais.
Tarefas, atividades e funções.
3 Ao praticar ou executar de outra forma o trabalho no comércio, as seguintes tarefas, atividades e funções estão dentro do comércio:
(a) usando ferramentas, ferramentas manuais, equipamentos de teste, computadores e ferramentas especiais exigidas pelo comércio;
(b), (c) revogou AR 151/2013 s2;
(d) instalação, solução de problemas, manutenção e comissionamento de equipamentos e aparelhos do sistema de energia;
(e) interpretar e aplicar as disposições da Lei de códigos de segurança e os regulamentos previstos nesse ato para a realização das empresas que constituem o comércio;
(f) interpretar desenhos elétricos e impressões.
AR 297/2000 s3; 41/2004; 151/2013.
Prazo do programa de aprendizagem.
4 (1) Sujeito a crédito para treinamento ou experiência anterior concedida de acordo com uma ordem do Conselho, o prazo de um programa de aprendizado para o comércio é de 4 períodos não inferiores a 12 meses cada.
(2) No primeiro período do programa de aprendizado, um aprendiz deve adquirir no mínimo 1590 horas de treinamento no trabalho e completar com êxito o treinamento técnico exigido ou aprovado pelo Conselho de Administração.
(3) No 2º período do programa de aprendizagem, um aprendiz deve adquirir pelo menos 1590 horas no treinamento do trabalho e completar com êxito o treinamento técnico exigido ou aprovado pelo Conselho de Administração.
(4) No terceiro período do programa de aprendizado, um aprendiz deve adquirir pelo menos 1560 horas de treinamento no trabalho e completar com êxito o treinamento técnico exigido ou aprovado pelo Conselho de Administração.
(5) No 4º período do programa de aprendizagem, um aprendiz deve adquirir pelo menos 1560 horas de treinamento no trabalho e completar com sucesso o treinamento técnico exigido ou aprovado pelo Conselho de Administração.
AR 297/2000 s4; 106/2003; 165/2017.
Emprego de aprendizes.
5 (1) Quando uma pessoa emprega um aprendiz, esse emprego deve ser realizado de acordo com esta seção.
(2) Sujeito à subseção (3), uma pessoa que é um viajante certificado ou um trabalhador não certificado no comércio ou emprega um viajante certificado ou um trabalhador não certificado no comércio pode empregar 2 aprendizes e 2 aprendizes adicionais para cada viajante certificado adicional ou jornalista não certificada no comércio que é empregado por essa pessoa.
(3) A subseção (2) não se aplica a um aprendiz que esteja envolvido em um programa de aprendizagem no comércio e tenha cumprido todos os requisitos exigidos ou aprovados pela Diretoria para avançar para o 4º período daquele programa de aprendizado.
AR 297/2000 s5; 102/2006; 270/2006; 1/2011.
6 (1) Sujeito ao Regulamento do Programa de Aprendizagem, uma pessoa não deve pagar salários a um aprendiz que sejam inferiores aos previstos na subsecção (2).
(2) Sujeito ao Código de Normas de Emprego, uma pessoa que emprega um aprendiz deve pagar salários ao aprendiz que sejam pelo menos iguais aos seguintes percentuais dos salários pagos aos empregados que são trabalhadores qualificados ou viajantes não certificados no comércio:
a) 50% no primeiro período do programa de aprendizagem;
(b) 60% no 2º período do programa de estágio;
(c) 67,5% no 3º período do programa de aprendizado;
(d) 75% no 4º período do programa de aprendizagem.
AR 297/2000 s6; 270/2006.
Disposições transitórias, revogações.
e entrando em vigor.
7 Uma pessoa que imediatamente antes de 1º de janeiro de 2001 era um aprendiz em um programa de aprendizado sob o Regulamento do Sistema Elétrico de Comércio de Eletricidade (AR 132/94) continua como aprendiz naquele programa de aprendizado sob este Regulamento.
8 O Regulamento de Comércio Eletrônico do Sistema de Energia (AR 132/94) é revogado.
9 revogado AR 165/2017 s5.
Entrando em vigor.
10 Este Regulamento entra em vigor em 1 de janeiro de 2001.

Eletricista de sistema de energia.
Os eletricistas do sistema de energia instalam, mantêm e reparam sistemas e equipamentos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.
Em geral, eles trabalham em três áreas distintas: equipamentos de subestação, proteção e amp; controle e medição.
Na área de equipamentos de subestações, os eletricistas do sistema de energia trabalham com equipamentos de alta tensão, como disjuntores, transformadores, interruptores e dispositivos de comutação.
Na proteção e no poder de controle, os eletricistas do sistema trabalham com uma variedade de equipamentos, tais como retransmissão e controles de proteção e sistemas SCADA.
Na medição, os eletricistas do sistema de energia trabalham com um espectro de dispositivos de gravação. Este trabalho inclui a calibração e instalação de equipamentos de medição (medidores).
Para mais informações sobre tarefas e atividades, revise o Regulamento Comercial.
Condições de trabalho.
Eletricistas do sistema de energia trabalham em diversas condições. Ao utilizar práticas e procedimentos de trabalho seguros, os perigos de trabalhar perto de equipamentos energizados são identificados e controlados. Trabalho de turno, resposta de emergência e direitos de chamada podem ser necessários.
Habilidades e Habilidades.
O trabalho é mais gratificante para quem gosta de variedade e está pensando em novas maneiras de fazer as coisas.
Para ser bem sucedido no comércio, os eletricistas do sistema de energia devem ter:
a capacidade de trabalhar com segurança e seguir práticas e procedimentos de trabalho seguros; a capacidade de trabalhar com instrumentos de precisão; a capacidade de compreender os antecedentes teóricos de seu trabalho; a capacidade de atender às demandas físicas do comércio; boa coordenação física e destreza manual; a capacidade de trabalhar como membro da equipe; e estar disposto a se adaptar a locais e condições de trabalho em mudança.
Emprego e Avanço.
Os eletricistas do sistema de energia são empregados por empresas de serviços públicos, grandes instalações industriais e seus subcontratados. As taxas de remuneração da jornada variam, mas geralmente variam de US $ 40 a US $ 55 por hora, mais benefícios.
Os eletricistas do sistema de energia com experiência podem avançar para posições de supervisão ou de gerenciamento.
Trabalhando em Alberta.
Para trabalhar como eletricista do sistema de energia em Alberta, uma pessoa deve:
ser um aprendiz registado, um agente de viagens certificado em Alberta, possuir uma credencial reconhecida válida, OU trabalhar para um empregador que esteja convencido de que o trabalhador possui as competências e conhecimentos esperados de um trabalhador qualificado, OU de ser trabalhador independente.
Indivíduos que possuam uma credencial válida reconhecida em Alberta são elegíveis para receber uma credencial comercial da Blue Seal depois de preencher os requisitos necessários.
Treinamento de Aprendizagem.
O estágio de aprendizado para um eletricista de sistema de energia é de 4 anos (quatro períodos de 12 meses) incluindo um mínimo de 1500 horas de treinamento prático e 7 semanas de treinamento técnico no primeiro e segundo anos, e um mínimo de 1425 horas de treinamento no local de trabalho e 8 semanas de treinamento técnico no terceiro e quarto anos.
Um candidato que tenha concluído anteriormente cursos de estudo ou experiência de trabalho relacionados ao comércio de eletricista do sistema de energia ou que possua um certificado de trabalhador e tenha a recomendação do empregador, pode qualificar-se para créditos que possam reduzir o período de aprendizagem. Consultas sobre crédito para cursos de estudo ou experiência de trabalho previamente concluídos podem ser direcionadas para um representante de aprendiz gratuitamente no número 1-800-248-4823. Uma pessoa que tenha treinamento anterior ou experiência de trabalho no comércio e deseje determinar seu nível de habilidade e conhecimento para ingresso ou estágio avançado em um programa de aprendizado pode preencher o Formulário de Avaliação de Aprendizado Prévio on-line. Para mais informações, consulte o Guia de Avaliação de Aprendizagem Anterior on-line. Um estudante do ensino médio pode se tornar um aprendiz e ganhar créditos para treinamento de aprendizado e um diploma do ensino médio ao mesmo tempo sob o Programa de Aprendizagem Registrado (RAP).
Para aprender as habilidades exigidas de um eletricista do sistema de energia em Alberta e receber um Certificado de Journeyman da Alberta, uma pessoa deve:
A maioria dos empregadores prefere contratar graduados de pós-secundário de programas técnicos, ou graduados do ensino médio que tenham boas notas em matemática, física e elaboração.
Para os titulares de um certificado de comércio existente, pode servir como sua equivalência de requisito de entrada ao se registrar em um comércio adicional.
preencha o Formulário de Solicitação e Contrato on-line pague a taxa de inscrição não reembolsável como parte do processo de inscrição para completar o treinamento necessário no trabalho - durante o treinamento no local de trabalho, eletricistas do sistema de aprendizado ganham pelo menos 50% do funcionário taxa de salário em seu local de trabalho no primeiro ano, 60 por cento no segundo, 67,5 por cento no terceiro e 75 por cento no quarto ano. preencher todos os requisitos do programa, conforme identificado no plano do curso, inscrever-se em treinamento técnico - selecionar uma instituição educacional que ofereça treinamento para aprendizes de eletricista de sistema de energia e um tempo para participar do treinamento - determine os requisitos de inscrição na instituição selecionada e envie o formulário de inscrição preenchido para os livros e os materiais de revisão selecionados da instituição necessários para o treinamento concluem com êxito todos os exames necessários.
Quando os aprendizes participam do treinamento técnico, eles são obrigados a pagar a taxa de matrícula aplicável e comprar os fornecimentos do curso.
Empréstimos estudantis, bolsas, bolsas de estudos e outras ajudas financeiras podem estar disponíveis. Para obter mais informações, consulte Assistência financeira, visite um escritório de treinamento de aprendizado e indústria ou ligue gratuitamente para 1-800-248-4823.
Programa de Selo Vermelho das Normas Interprovinciais.
O sistema de energia elétrico não participa no Programa Red Seal.
Programa de Certificado de Qualificação.
Para obter um Certificado de Qualificação com base em uma credencial reconhecida ou experiência de trabalho para se preparar para o (s) exame (s), consulte as Folhas de Aconselhamento do Exame e revise os materiais de recursos disponíveis.
O tempo gasto em funções de supervisão ou de contramestre, trabalho de balcão, cabeceira do berço da ferramenta ou em um curso de treinamento NÃO é considerado como experiência de trabalho prática.
Programa de Equivalência.
Uma pessoa que detém uma credencial reconhecida válida não exige que um documento de equivalência de Alberta funcione no comércio em Alberta.
No entanto, alguns empregadores podem exigir a documentação de Alberta como prova de que o titular está autorizado a trabalhar no comércio ou que a credencial do titular é reconhecida.
Mais informações sobre o Programa de Equivalência podem ser encontradas aqui.

Alberta, Canadá.
Fechar.
Oportunidade Alberta / Trabalho em Alberta / Transfira Suas Credenciais / Negociações Reguladas.
Negociações regulamentadas.
Alguns negócios são regulamentados, o que significa que eles são governados por padrões.
Em Alberta, você pode obter certificação em mais de 50 negócios, mas nem todas as negociações exigem certificação. Para trabalhar em um comércio obrigatório, você deve ser certificado. Visite Tradesecrets para aprender sobre negócios, o processo de registro, exames, requisitos de experiência de trabalho e muito mais.
Se você é certificado como um comerciante em qualquer província ou território no Canadá, você pode trabalhar em comércios obrigatórios de Alberta. Basta mostrar sua certificação de certificação provincial ou certificação Red Seal para seu empregador. Você também pode solicitar um cartão de equivalência. Se você está tendo dificuldade em obter sua certificação reconhecida, entre em contato com Aprendizagem e treinamento na indústria.
Lista de negócios regulamentados.
Os negócios regulamentados possuem um programa de aprendizado. Os links a seguir levarão você a um perfil ocupacional, que contém informações sobre deveres, qualificações educacionais, salários e condições de trabalho.
Negociações de certificação opcionais.
Em alguns negócios, a certificação é opcional. Neste caso, os trabalhadores não certificados podem trabalhar para um empregador que esteja convencido de que possui as habilidades e o conhecimento de alguém que é certificado. Qualquer um que aprenda um desses negócios ainda deve se tornar um aprendiz registrado.
O seguinte é uma lista de negociações de certificação opcionais em Alberta:
Explore Alberta.
Saiba mais sobre as comunidades, regiões, geografia, clima e serviços de Alberta.
Obter informação.
Inscreva-se no nosso serviço de e-mail para receber informações e recursos relevantes para você.

sistema de energia eletricista certificação comercial alberta
(Consolidado até 165/2017)
REGULAMENTO ALBERTA 297/2000.
Aprendizagem e Lei de Treinamento da Indústria.
SISTEMA DE POTÊNCIA.
Índice.
Assuntos Gerais Respeitando o Comércio.
2 Constituição do comércio.
3 Tarefas, atividades e funções.
4 Prazo do programa de aprendizagem.
5 Emprego de aprendizes.
Disposições transitórias, revogações.
e entrando em vigor.
7 Aprendizagem continua.
10 Entrando em vigor.
1 No presente regulamento,
(a) "aprendiz" significa uma pessoa que é aprendiz no comércio;
(b) "perito certificado" significa um jornal certificado conforme definido no Regulamento do Programa de Aprendizagem;
(c) “sistema de energia” significa qualquer tipo de sistema de geração, transmissão ou distribuição de energia elétrica pública ou privada de alta voltagem e sem limitar a generalidade das inclusões anteriores.
(i) equipamento elétrico do sistema elétrico;
(ii) aparelho de medição do sistema de potência;
(iii) aparelhos de proteção do sistema de energia;
(iv) aparelho de controle do sistema de potência;
(v) sistemas de controle de transporte;
(vi) sistemas de transporte elétrico;
(vii) sistemas de aterramento e ligação;
(d) "treinamento técnico", treinamento técnico conforme definido no Regulamento do Programa de Aprendizagem;
(e) "comércio" significa a ocupação do eletricista do sistema de energia que é designado como um comércio de certificação opcional de acordo com a Lei de Treinamento de Aprendizagem e Indústria;
(f) "trabalhador não certificado" significa um trabalhador não certificado como definido no Regulamento do Programa de Aprendizagem.
AR 297/2000 s1; 41/2004; 270/2006.
Assuntos Gerais Respeitando o Comércio.
Constituição do comércio.
2 As seguintes empresas constituem o comércio:
(a) instalar e construir sistemas de energia;
(b) manutenção e reparação de sistemas de energia;
(c) monitoramento de sistemas de energia;
(d) sistemas de energia operacionais.
Tarefas, atividades e funções.
3 Ao praticar ou de outra forma realizar trabalho no comércio, as seguintes tarefas, atividades e funções são oferecidas no comércio:
(a) usando ferramentas, ferramentas manuais, equipamentos de teste, computadores e ferramentas especiais exigidas pelo comércio;
(b), (c) revogado AR 151/2013 s2;
(d) instalação, solução de problemas, manutenção e comissionamento de equipamentos e aparelhos do sistema de energia;
(e) interpretar e aplicar as disposições da Lei de códigos de segurança e os regulamentos previstos nesse ato para a realização das empresas que constituem o comércio;
(f) interpretar desenhos e impressões elétricos.
AR 297/2000 s3; 41/2004; 151/2013.
Prazo do programa de aprendizagem.
4 (1) Sujeito a crédito por formação ou experiência anterior concedida de acordo com um pedido do Conselho, o prazo de um programa de aprendizado para o comércio é de 4 períodos de pelo menos 12 meses cada.
(2) No primeiro período do programa de aprendizado, o aprendiz deve adquirir pelo menos 1590 horas de treinamento em serviço e concluir com sucesso a formação técnica requerida ou aprovada pelo Conselho.
(3) No 2º período do programa de aprendizagem, um aprendiz deve adquirir pelo menos 1590 horas no treinamento do trabalho e completar com êxito o treinamento técnico exigido ou aprovado pelo Conselho de Administração.
(4) No terceiro período do programa de aprendizagem, um aprendiz deve adquirir pelo menos 1560 horas de treinamento em serviço e concluir com sucesso a formação técnica requerida ou aprovada pelo Conselho.
(5) No 4º período do programa de aprendizagem, um aprendiz deverá adquirir pelo menos 1560 horas de treinamento no trabalho e concluir com sucesso a formação técnica requerida ou aprovada pelo Conselho.
AR 297/2000 s4; 106/2003; 165/2017.
Emprego de aprendizes.
5 (1) Quando uma pessoa emprega um aprendiz, esse emprego deve ser realizado de acordo com esta seção.
(2) Sujeito à subseção (3), uma pessoa que é um viajante certificado ou um trabalhador não certificado no comércio ou emprega um viajante certificado ou um trabalhador não certificado no comércio pode empregar 2 aprendizes e 2 aprendizes adicionais para cada viajante certificado adicional ou jornalista não certificada no comércio que é empregado por essa pessoa.
(3) A subseção (2) não se aplica a um aprendiz que esteja envolvido em um programa de aprendizagem no comércio e tenha cumprido todos os requisitos exigidos ou aprovados pela Diretoria para avançar para o 4º período daquele programa de aprendizado.
AR 297/2000 s5; 102/2006; 270/2006; 1/2011.
6 (1) Sujeito ao Regulamento do Programa de Aprendizagem, uma pessoa não deve pagar salários a um aprendiz que sejam inferiores aos previstos na subseção (2).
(2) Sujeito ao Código de Normas de Emprego, uma pessoa que emprega um aprendiz deve pagar salários ao aprendiz que sejam pelo menos iguais aos seguintes percentuais dos salários pagos aos empregados que são trabalhadores qualificados ou viajantes não certificados no comércio:
(a) 50% no primeiro período do programa de aprendizado;
(b) 60% no 2º período do programa de estágio;
(c) 67,5% no 3º período do programa de aprendizado;
(d) 75% no 4º período do programa de aprendizado.
AR 297/2000 s6, 270/2006.
Disposições transitórias, revogações.
e entrando em vigor.
7 Uma pessoa que imediatamente antes de 1º de janeiro de 2001 era um aprendiz em um programa de aprendizado sob o Regulamento do Sistema Elétrico de Comércio de Eletricidade (AR 132/94) continua como aprendiz naquele programa de aprendizado sob este Regulamento.
8 O Regulamento de Comércio Eletrônico do Sistema de Energia (AR 132/94) é revogado.
9 revogado AR 165/2017 s5.
Entrando em vigor.
10 Este Regulamento entra em vigor em 1 de janeiro de 2001.

Aulas.
Projeto e Modelagem de Sistemas Fotovoltaicos.
Você é um membro da SESA? Entre antes de se registrar para obter 10% de desconto!
Esta classe é projetada para eletricistas, técnicos, engenheiros, instaladores de energia solar, vendedores e pessoas com um entendimento básico de teoria elétrica e terminologia elétrica, que desejam entender.
A Economia da Planta Solar Fotovoltaica.
Os membros da SESA que se inscrevem antes do registro obtêm 10% de desconto! Todos os que se inscrever podem se qualificar para o Alberta Job Grant! Considere a combinação de várias de nossas classes em seu aplicativo.
Esta oficina de um dia será.
Workshops familiares - Solar Car & amp; Forno solar.
Essas oficinas baseadas em ciência ensinarão membros da família sobre energia solar, tecnologia solar fotovoltaica e serão muito divertidas. Os participantes desta oficina recebem a chance de construir e levar para casa seu próprio carro movido a energia solar!
As oficinas são drop-in e o espaço tem um. Mais.
Sistemas Fotovoltaicos Baseados em Bateria.
Você é um membro da AESA? Faça o login antes de se registrar para obter 10% de desconto!
Todos os que se inscrever podem se qualificar para o Alberta Job Grant! Considere a combinação de várias de nossas classes em seu aplicativo.
Esta classe é projetada para eletricistas.
Contratos para a Indústria Solar - Primavera de 2018.
Os membros da SESA que se inscrevem antes do registro obtêm 10% de desconto! Todos os que se inscrever podem se qualificar para o Alberta Job Grant! Considere a combinação de várias de nossas classes em seu aplicativo.
Esta oficina de um dia será.
Design e modelagem do sistema fotovoltaico.
Você é um membro da AESA? Faça o login antes de se registrar para obter 10% de desconto!
Todos os que se inscrever podem se qualificar para o Alberta Job Grant! Considere a combinação de várias de nossas classes em seu aplicativo.
Esta classe é projetada para eletricistas.
Contratos para a Indústria Solar - Verão de 2018.
Os membros da SESA que se inscrevem antes do registro obtêm 10% de desconto! Todos os que se inscrever podem se qualificar para o Alberta Job Grant! Considere a combinação de várias de nossas classes em seu aplicativo.
Esta oficina de um dia será.
Contratos para a Indústria Solar - Outono de 2018.
Os membros da SESA que se inscrevem antes do registro obtêm 10% de desconto! Todos os que se inscrever podem se qualificar para o Alberta Job Grant! Considere combinar várias de nossas aulas em sua aplicação.
Esta oficina de um dia será.
Série do seminário SESA.
Estes seminários estão disponíveis gratuitamente para todos os membros do público. Não é necessário registro.

No comments:

Post a Comment