Monday 23 April 2018

Vb net process waitforexit not waiting


Vb process. waitforexit não está esperando
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Process. WaitForExit não está aguardando.
Eu tenho o seguinte código e o método WaitForExit não está aguardando. Ele apenas executa o comando e passa para a próxima declaração. O comando é unintallall um aplicativo e os parms são para o comando de desinstalação. A desinstalação funciona bem, mas eu preciso da desinstalação para finalizar antes de seguir em frente. não está bloqueando.
Eu suspeito fortemente de que o comentário de Andrey está certo - o processo que você está iniciando é sair, mas ter iniciado um novo processo.
A maneira simples de descobrir isso é imprimir o processo. Id antes de chamar WaitForExit e tente encontrar esse processo no gerenciador de tarefas. Eu suspeito que você vai descobrir que não vai estar lá.
Você pode querer dar uma volta, dormindo brevemente enquanto espera por outro indicador da desinstalação sendo concluída - como um determinado arquivo ou entrada de registro sendo removido. Não é o ideal, mas pode ser o melhor que você tem.

Vb process. waitforexit não está esperando
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
ProcessStartInfo. WaitForExit () não está funcionando corretamente.
Então, eu tenho esse código para chamar um arquivo em lote.
Eu quero que "myProcess" deve sair se a execução do arquivo em lotes não for concluída dentro de 3mins. Mas mesmo quando a execução do arquivo em lote é concluída em menos de 2 segundos, myProcess. HasExited.
retorna True. Se eu colocar 2000 em vez de 180000, o processo funciona bem. O que está acontecendo aqui?

Fundamentos das opções Fx.
Opções de revisão fx.
Vb process. waitforexit não está esperando.
Eu sei que a saída do processo que estou começando é de cerca de 7MB vb. Executá-lo no console do Windows funciona bem. Infelizmente, programaticamente, isso trava indefinidamente no WaitForExit. Note também que este código não trava para saídas menores como 3KB. É possível que o StandardOutput interno em ProcessStartInfo não possa armazenar em buffer 7MB? Em caso afirmativo, o que devo fazer em vez disso? Se não, o que estou fazendo esperando? Qualquer ordem que você use, pode haver um problema: A solução é usar leituras assíncronas para garantir que o buffer não fique cheio. Para evitar qualquer deadlocks e obter todos os resultados de StandardOutput e StandardError, você pode fazer isso :. Vb responde abaixo para manipular o tempo limite e evitar exceções de ObjectDisposeException. A documentação para Processo. StandardOutput diz para ler antes de aguardar caso contrário você pode bloquear, snippet copiado abaixo :. A resposta de Mark Byers é excelente, mas gostaria apenas de adicionar o seguinte a seguir: Se o processo continuar a gerar dados depois que o tempo limite tiver sido excedido e terminar, as variáveis ​​outputWaitHandle process. waitforexit errorWaitHandle serão acessadas após serem descartadas. O problema com ObjectDisposedException não processado ocorre quando o processo vb expirou. Nesse caso, as outras partes da condição :. Isso é o que espera que a MS recomendasse. Uma nota de cautela com a solução de Mark Byers :. Rob respondeu e me salvou mais algumas horas de provas. Eu redirecionei tanto a entrada, saída e erro e lidou com a saída de espera de leitura e os fluxos de erro. Esta solução funciona para o SDK 7- 8. Esta é uma solução TPL baseada em Task Parallel Library, mais moderna, para. Eu estava tendo o mesmo problema, mas a razão era diferente. No entanto, isso aconteceria no Windows 8, mas não no Windows 7. A seguinte linha parece ter causado o problema. A solução process. waitforexit para NÃO desabilitar UseShellExecute. Agora recebi uma janela popup do Shell, que é indesejável, mas muito melhor do que o programa esperando que nada de particular aconteça. Então, adicionei o seguinte trabalho para isso :. Eu tentei fazer uma aula que resolva seu problema usando a leitura de fluxo assíncrono, levando em conta Mark Byers, Rob, Stevejay responde. Ao fazer isso, o Vb percebeu que há um bug relacionado à leitura do fluxo de saída do processo assíncrono. Eu relatei esse bug na Microsoft: você receberá o Sistema. StandardOut não foi redirecionado ou o processo ainda não começou. Fazendo isso, faça uma condição de corrida porque o fluxo de saída pode receber dados antes de configurá-lo como assíncrono :. Então, algumas pessoas poderiam dizer que não apenas esperar ler o fluxo antes de defini-lo como assíncrono. Mas o mesmo problema ocorre. Haverá uma condição de corrida entre a leitura síncrona e configurará o fluxo em modo assíncrono. Não há como chegar a leitura assíncrona segura de um fluxo de saída de um processo no modo "Processo" e "ProcessStartInfo" foi projetado. Você provavelmente está melhor usando a leitura assíncrona, como sugerido por outros usuários para o seu caso. Mas você deve estar ciente de que você pode perder algumas informações devido à condição de corrida. A solução não é suspensa e a solução 'Mark Byers' obtém a exceção descartada. Eu tentei as "soluções" das outras respostas. Resposta aceita atualmente não funciona lança exceção e há vb muitas soluções alternativas, mas nenhum código completo. Isso é, obviamente, desperdiçando muito tempo das pessoas porque esta é uma questão popular. Combinando a resposta de Mark Byers e a resposta de Karol Tyl, escrevi um código completo baseado em como eu quero usar o Processo. Process. waitforexit não sabe que esta é a ceia antiga, mas, depois de ler esta página inteira nenhuma das soluções estava funcionando para mim, embora eu não tenha tentado Muhammad Rehan como o código foi um pouco difícil de seguir, embora eu acho que ele estava no caminho certo. Quando eu digo que não funcionou, isso não é inteiramente verdade, às vezes funcionaria bem, acho que é algo a ver com a duração da saída antes de uma marca EOF. De qualquer forma, a solução que funcionou para mim era usar threads em espera para ler o StandardOutput e StandardError e escrever as mensagens. Este post talvez esteja desactualizado, mas descobri a principal causa por que normalmente ele trava é devido ao excesso de pilha para o redirectStandardoutput ou se você tem redirectStandarderror. Como os dados de saída ou os dados de erro são grandes, isso causará um tempo de espera, pois ele ainda está processando por tempo indefinido. Ao postar sua resposta, você concorda com a política de privacidade e os termos de serviço. Ao se inscrever, você concorda com a política de privacidade e os termos do serviço vb. Perguntas de sobreposição de pilha Trabalhos do desenvolvedor Documentação beta Tags Usuários. Inscreva-se ou inicie sessão para personalizar a sua lista. Tour Comece aqui para uma rápida visão geral do site Central de Ajuda Respostas detalhadas para qualquer dúvida que possa ter Meta Aguardando o funcionamento e as políticas deste site Sobre nós Saiba mais sobre o Stack Overflow business Saiba mais sobre como contratar desenvolvedores ou postar anúncios conosco. Entrar Inscrever-se. Junte-se à Comunidade de transbordamento de pilha. Stack Overflow é uma comunidade de 7. Junte-se a eles; leva apenas um minuto: eu tenho o código de espera: Join "", args; informações. Iniciar informações; p. Kara 3, 8 33 Eu corro o mesmo problema e, dessa forma, consegui resolver o stackoverflow. Está no manual. Não solicite que você use, pode haver um problema vb: se você aguardar o encerramento do processo antes de ler o StandardOutput, o processo pode bloquear a tentativa de escrever, então o processo nunca termina. Se você ler StandardOutput usando ReadToEnd, o seu vb poderá bloquear se o processo nunca fechar StandardOutput, por exemplo, se ele nunca terminar, ou se for bloqueado para gravar em StandardError. Vb evite todos os deadlocks e obtenha todos os resultados de StandardOutput e StandardError, você pode fazer isso: BeginErrorReadLine; se processo. Ryan 2, 6 27 Mark Byers k Não tinha idéia de redirecionar a saída estava causando o problema, mas com certeza era o que era. Passei 4 horas batendo a cabeça sobre isso e consertei em 5 minutos depois de ler o seu post. AlexPeck O problema foi executado como um aplicativo de console. Hans Passant identificou o problema aqui: uma exceção não tratada do tipo "System. ObjectDisposed" ocorreu no mscorlib. Tivemos um problema semelhante ao descrito pelo usuário acima. Você acha que é possível que o uso de instruções para os manipuladores de eventos precise estar acima da declaração de uso para o próprio processo? StandardOutput diz para ler antes de aguardar caso contrário você pode bloquear, snippet copiado abaixo: eu estava em uma situação semelhante. Eu estava redirecionando o StandardError sem motivo ao converter com ffmpeg em um processo, estava escrevendo o suficiente no fluxo StandardError para criar um impasse. Isso ainda depende de mim, mesmo com redirecionamento e leitura de saída padrão. FYI eu tive que adicionar esta ressalva como uma resposta como eu não poderia comentar em seu post. Adicionar o código process. waitforexit do Mark a essa resposta seria bastante impressionante! Estou tendo exatamente o mesmo problema no momento. 3 de abril de 13 em Em tal caso, as outras partes da condição: o tempo limite WaitOne não são executados. Eu resolvi este problema da seguinte maneira: WaitOne timeout; errorWaitHandle. Karol Tyl 1 8. Por que você não mudou a saída e o erro para outputBuilder? Alguém pode fornecer uma resposta completa que funciona? Também temos esse problema ou uma variante. WaitForExit nnnn; onde nnnn está em milissegundos. Uma nota de cautela com a solução Mark Byers: simplesmente movendo o uso mais alto no código process. waitforexit. Eu crio um novo proc em um uso após o uso de identificador. Veja a resposta de stevejay acima para uma explicação do porquê isso pode acontecer e como resolver isso. Jon 1 6. Eu não é assim: WaitForExit; Eu redirecionava a entrada, a saída e o erro e administrai a leitura dos fluxos de saída e erro. Elina Maliarsky 11 1. Não há notas na parte inferior deste MSDN doc msdn. É difícil dizer se sua solução é suscetível a essa questão. WriteLine "Processo Temporizado Process. waitforexit QuandoTodas as tarefas; processo de devolução. Muhammad Rehan Saeed 7, 5 67 Não é esse process. waitforexit é simples e melhor abordagem não precisamos AutoResetEvent: WriteLine Comando; processo. AppendLine" GGSCIShell TIMEOUT: True, mas shouldn você está fazendo. Sua solução não precisa de AutoResetEvent, mas espera de pesquisa. Quando você faz uma sondagem em vez de usar o evento quando estiver disponível, você processa. Por favor, use CPU por nenhum motivo. Processo inicial. Isso indica que você não é um programador ruim. Sua solução é realmente ruim quando comparada com o outro vb usando AutoResetEvent. Mas eu fiz espero dar-lhe -1 porque você tentou ajudar! Então eu adicionei o seguinte trabalho para isso: Oculto Agora, o único que está me aguardando é por que isso está acontecendo no Windows 8, em primeiro lugar. A espera não pode processar. espere para a saída que: Comece; Você receberá o Sistema. BeginOutputReadLine; Ao fazê-lo, faça uma condição de corrida porque o fluxo de saída pode receber dados antes de associá-los: Eric Ouellet 4, 2 44 Aguardar as respostas acima está fazendo o trabalho. Então eu decidi sugerir a solução vb: Introdução A resposta aceita atualmente não processa. Não há exceção de jogadas e há muitas soluções alternativas, mas nenhum código completo. Uso que usei para criar uma caixa de diálogo de progresso em torno dos comandos git. É assim que eu usei: Set; senão stdout. Set; mais stderr. ToString não se combineStdoutAndStderr resultado. WaitOne timeoutInMs; errorWaitHandle. Temporizador 50; flushTask. TryDequeue out line sw. Alexis Coles 2 Else vb podemos simplesmente deixá-los falso. Inscreva-se ou faça login StackExchange. Inscreva-se usando o Facebook. Inscreva-se usando Email e Senha. Publique como nome de convidado process. waitforexit. Não é assim, você receberá: o processo principal da semana. Preencha e responda anúncios importantes da comunidade Perguntas que precisam de respostas. O estouro de pilha funciona melhor com JavaScript habilitado. Talvez seja melhor chamar CancelOutputRead? Isso só aconteceu comigo, eu resolvi isso dando as alças mais tempo de vida do que o processo. Você precisa usar UseShellExecute para ser definido como false se quiser redirecionar a saída. O problema é que as pessoas definem explicitamente essas como verdadeiras porque querem poder acessar esses fluxos! MathOverflow Matemática Cross Estatísticas validadas Teórico Ciência da Computação Física Química Biologia Ciência da Computação Filosofia mais 3. Meta Stack Exchange Stack Apps Área 51 Talking Overflow Talent.
[munasenoba. web. fc2] Firewall Deaktivieren und Aktiveren Programm erstellen [Alemão]
4 pensamentos sobre & ldquo; Vb process. waitforexit not waiting & rdquo;
Os indivíduos que se deslocam para o mundo, são obrigados a encontrar muitos obstáculos que.
Entre a nobreza, o casamento normalmente era procurado aumentar o status ou a riqueza com um parceiro de sua mesma classe social.
Quando o JavaScript tenta resolver um identificador, ele parece no escopo da função local.
O mesmo para qualquer outro aparelho desse tipo. 2) Ao listar substâncias químicas como enzimas ou soluções de amido.

Vb process. waitforexit not waiting
A sobrecarga WaitForExit () () () é usada para fazer o thread atual aguardar até o processo associado terminar. Esse método instrui o componente Processo a aguardar uma quantidade infinita de tempo para que o processo saia. Isso pode fazer com que um aplicativo pare de responder. Por exemplo, se você chamar CloseMainWindow para um processo que tenha uma interface de usuário, a solicitação ao sistema operacional para encerrar o processo associado pode não ser tratada se o processo for gravado para nunca entrar no loop de mensagem.
Esta sobrecarga garante que todo o processamento foi concluído, incluindo o tratamento de eventos assíncronos para saída padrão redirecionada. Você deve usar essa sobrecarga após uma chamada para a sobrecarga WaitForExit (Int32) quando a saída padrão foi redirecionada para manipuladores de eventos assíncronos.
Isso é, naturalmente, para. O que faz você pensar que não aguarda que o processo de nota termine? Quais são os sinais disso? Qual é a prova?
Processo p = novo Processo ();
MessageBox. Show (& quot; agora o navegador deve estar fechado & quot;);
Exceto que você não obtém um objeto de processo que você pode usar. Se você tentar.
Dim myProc como novo processo ()
myProc = Process. Start (& quot; iexplore & quot ;, & quot; finance. yahoo/q/hp? s = & quot; + symbol);
A Microsoft está conduzindo uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você sair do site do Msdn.

Vb process. waitforexit not waiting
Estou tendo um problema com isso e espero que alguns de vocês possam esclarecer isso para mim? O bloco de código:
Eu alterei o URL, obviamente, mas isso não é importante. Quando eu tento executá-lo, isso me dá uma exceção no & quot; WaitForExit & quot; linha indicando "Nenhum processo está associado a este objeto."
Qualquer ajuda aqui será muito apreciada!
O nome do arquivo de processo deve ser um arquivo executável.
SITE DO CONVERTIDOR DE CÓDIGO.
Editado por kaymaf terça-feira, 19 de outubro de 2010 18:32 Marcado como resposta por Frank L. Smith terça-feira, 19 de outubro de 2010 18:35.
Os dois métodos funcionarão.
SITE DO CONVERTIDOR DE CÓDIGO.
Marcado como resposta por Frank L. Smith terça-feira, 19 de outubro de 2010 18:44.
Todas as respostas.
O nome do arquivo de processo deve ser um arquivo executável.
SITE DO CONVERTIDOR DE CÓDIGO.
Editado por kaymaf terça-feira, 19 de outubro de 2010 18:32 Marcado como resposta por Frank L. Smith terça-feira, 19 de outubro de 2010 18:35.
O nome do arquivo de processo deve ser um arquivo executável.
SITE DO CONVERTIDOR DE CÓDIGO.
OH! Bem, isso explicaria isso, mas, no passado, usando o & quot; Process. Start ("url here & quot;") sempre funcionou.
Você tem uma idéia de como eu poderia fazer isso para que ele abra seu navegador padrão para ir ao site?
Kaymaf está certo - isso faz sentido quando eu dou um nome de arquivo ou url, ele funciona por causa do associado do arquivo. O seguinte funciona:
Eu irei com isso, mas se alguém tiver uma idéia de como eu posso conseguir usar seu navegador padrão, eu apreciaria isso.
Os dois métodos funcionarão.
SITE DO CONVERTIDOR DE CÓDIGO.
Marcado como resposta por Frank L. Smith terça-feira, 19 de outubro de 2010 18:44.
Os dois métodos funcionarão.
SITE DO CONVERTIDOR DE CÓDIGO.
Obrigado - boa informação. :)
A Microsoft está conduzindo uma pesquisa on-line para entender sua opinião sobre o site da Msdn. Se você optar por participar, a pesquisa on-line será apresentada quando você sair do site do Msdn.

Processo . Método WaitForExit.
A documentação de referência da API tem uma nova casa. Visite o navegador da API no docs. microsoft para ver a nova experiência.
Define o período de tempo para aguardar o processo associado para sair e bloqueia o segmento de execução atual até o tempo decorrido ou o processo foi encerrado. Para evitar o bloqueio do segmento atual, use o evento Exitado.
Para exemplos de código, consulte as páginas de referência da propriedade StandardError e ExitCode.
Assembly: System (no System. dll)
Instrui o componente Processo a esperar indefinidamente para que o processo associado saia.
Instrui o componente Processo a aguardar o número especificado de milissegundos para que o processo associado saia.

No comments:

Post a Comment